Dicas Para Quem Demora Demais

Os exercícios para evitar a ejaculação precoce são a forma mais eficaz, segura e saudável de manter uma relação satisfatória com seu parceiro. É necessário que a causa do problema e seus sintomas sejam identificados de forma correta para que tratamento não seja realizado em um paciente que não tenha problemas com desequilíbrio dos níveis de testosterona, como homens com câncer de próstata suspeito ou mulheres com câncer de mama, por exemplo.

Quando um homem tem baixa testosterona ou está abaixo dos padrões de produção saudáveis ou ainda quando desenvolve algum tipo de hipogonadismo (trata-se do mau funcionamento das gônadas, que são os testículos nos homens e os ovários nas mulheres, também conhecido como baixa testosterona”, menopausa masculina”, andropausa” ou baixo T”), ele pode experimentar efeitos, como a redução do desejo sexual; ondas de calor; disfunção erétil; baixa contagem de espermatozoides, podendo evoluir para casos de infertilidade e tecido mamário aumentado ou inchado.

É por isso que é crucial para os homens com baixos níveis de testosterona obter um exame completo por um endocrinologista para que condições subjacentes que possam causar baixa testosterona, como a apneia do sono ou tumores da glândula pituitária, não sejam diagnosticadas.

Se você pensar frequentemente em imagens e cenas assim (dentro da Sexologia isto é chamado de estímulos aversivos), você estará induzindo seu cérebro a perder estímulo click here da ejaculação, mas em consequência, está dando margem para um outro problema chegar até você: a Impotência Sexual.

Durante a consulta médico fará algumas perguntas comuns nessas situações, como há quanto tempo a pessoa tem ejaculação precoce, se ela ocorre na masturbação, se tem problemas de ereção, se toma medicamentos, se problema é desde início da vida sexual ou surgiu há pouco tempo, entre outras questões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *